Como muitos outros, eu não estava satisfeito com a buzina de fábrica. Seguindo os outros tópicos sobre buzinas, optei pela buzina dupla Hella emparelhada com o divisor plug and play. O Cross a gasolina tem um furo de montagem extra ao lado da buzina de fábrica para a 2ª buzina Hella. Para minha surpresa, parece que o híbrido usa essa montagem para o gerador de som da nave espacial. Eu não consegui encaixar as duas buzinas usando apenas a montagem da buzina de fábrica. Elas seriam montadas no furo único, mas a tampa de plástico não voltaria para o lugar. Encontrei um furo não utilizado no lado do passageiro e usei-o para a 2ª buzina. Eu tinha um parafuso curto que funcionou perfeitamente. Acabei de adicionar uma arruela de segurança para ter certeza de que não vai a lugar nenhum. O cabo divisor tinha folga suficiente para montar a 2ª buzina no lado do passageiro. Estou muito feliz por ter uma buzina "real" quando a necessidade surgir.
Em uma nota lateral, encontrei algumas informações interessantes sobre o gerador de som.
Em uma nota lateral, encontrei algumas informações interessantes sobre o gerador de som.